26 de agosto | 2021

A Retha está de cara nova!

Em 2021, a Retha completa 25 anos de existência atuando exclusivamente no mercado de galpões e condomínios logísticos e industriais.

Ao longo destas duas décadas e meia, o mercado imobiliário passou por várias transformações, assim como, a Retha, empresa genuinamente brasileira, que carrega em um dos seus pilares a inovação.

A busca por novidades e melhorias está no DNA da Retha, desde início, quando se especializou naquilo que poucos faziam. Com foco na administração de condomínios, gestão patrimonial, representação de inquilinos, gerenciamento de obras, comercialização e assessoria em avaliação de investimentos para proprietários e investidores.

O atendimento de modo personalizado, faz da Retha, uma empresa humana, próxima aos seus clientes, com o objetivo de contribuir para evolução da sociedade dando sentido à vida e atendendo as necessidades dos clientes. Orgulhosa em ser uma empresa que se preocupa com meio ambiente, com as políticas socioambientais definidas, atrelados a empreendimentos funcionais e de qualidade.

As constantes mudanças que aconteceram nos últimos 25 anos fazem parte da história da Retha, buscando sempre, oferecer o melhor, seja na execução de um serviço ou no atendimento humano.

A sintonia com mercado, que segue em rápido crescimento e modernização, faz com que a Retha, também esteja em constante evolução, porém, a essência permanece a mesma, na busca por qualidade, respeito, honestidade, inovação e entusiasmo de fazer aquilo que mais prezam.

Nova Marca

Hoje a Retha apresenta uma nova identidade. Moderna, com fácil leitura e humanizada, assim como tudo que é desenvolvido. A nova marca, acentua os valores e propósitos, ressaltando o amadurecimento e o lado mais humano da empresa.

A sofisticação e modernidade da nova marca Retha permanece alinhado com a seriedade do trabalho desenvolvido nestes 25 anos, mantendo a familiaridade dos três pilares, inovação, segurança e responsabilidade, que permanece em nas três retas paralelas.

Junto com a nova marca, as cores que formam a identidade visual, também recebeu atualizações, para aqueles que são atento a detalhes, assim como a Retha, perceberá uma leve mudança na paleta de cores.

Alterações necessárias para manter o propósito de inovação com os mais de 2 milhões de m², entre condomínios administrados e gestão patrimonial de monousuários, somando mais de R$ 6 bilhões sob a gestão Retha.

Para o futuro, a Retha buscará sempre fugir do óbvio. Pensar, projetar e inovar, sempre. Rumo a um novo caminho, nova trilha, uma nova Retha!