23 de agosto | 2021

Novo site da Retha oferece melhorias na experiência do usuário

O site da Retha está de cara nova. O novo portal oferece aos clientes interface e usabilidade melhoradas, tornando o site funcional e atrativo para quem navega por ele, apresentando características indispensáveis no conceito de experiência do usuário.

Para a Gerente de Marketing da Retha, Samanta Pistori, com o novo fluxo de interação, associado um design mais objetivo e limpo, os usuários têm à possibilidade de encontrar o imóvel de acordo com as necessidades em poucos passos.

“Nosso site foi reestruturado para oferecer a melhor experiência de navegação e facilitar o acesso a todos os imóveis, serviços e condomínios. Com design simples, objetivo e funcional, nossos clientes podem encontrar o que desejam, entre os mais de 9 milhões em m² de imóveis oferecidos, com mais facilidade”, afirmou Pistori.

Outra grande novidade, é informatização de processos, que buscam otimizar o agendamento de visitas presenciais, além de oferecer um tour virtual com realidade aumentada.

“Depois de comparar e escolher o imóvel no site, em apenas três passos, é possível agendar visitas sem sair da página ou falar com alguém, basta escolher o imóvel e selecionar o dia e horário desejado”, disse a gerente de marketing.

Samanta informa ainda, que em breve, todos os imóveis administrados pela Retha estarão disponíveis no tour virtual em realidade aumentada, onde, basta o cliente solicitar os óculos que serão enviados sem a necessidade de sair de casa ou escritório.

A parte de conteúdos também foi alterada, agora, todo conteúdo informativo e de interesse dos clientes estão em blog vinculado ao site, deste modo, as notícias relevantes estarão concentradas em um único lugar, além das redes sociais.

“Em nosso blog os clientes e visitantes encontrarão informações desde cuidados com contratos de aluguel a decoração de escritório, tudo isso, para auxiliar os clientes e visitantes nas dúvidas que surgem no dia a dia, afirmando que somos mais que uma imobiliária, está em nosso DNA auxiliar nossos parceiros e amigos”, finalizou Samanta.

A Retha, empresa brasileira, que está no mercado de imóveis corporativos de galpões e condomínios logísticos desde 1996, é especialista nas áreas de administração de condomínios empresariais, locação e venda, gerenciamento de projetos e obras, desenvolvimento de parques logísticos e industriais, entre outras atividades respeitando sempre os três pilares dos valores que são: segurança, inovação e responsabilidade.

Para saber mais sobre a Retha, acesse www.retha.com.br e acompanhe as redes sociais: Facebook, Instagram, LinkedIn e YouTube @rethaimoveis.