5 de novembro | 2021

Depois de completar 25 anos de história, a Retha apresenta novo site integrado a nova identidade visual

Movidos pela inovação, segurança e respeito, após completar 25 anos de história, a Retha lançou o novo site. Pensado no cliente a nova plataforma fornece informações precisas sobre os serviços realizados e imóveis disponíveis, além de informações do mercado de galpões e condomínios logísticos em um único lugar.

O novo portal da Retha foi pensado em conjunto com a nova identidade da marca, com fácil leitura, moderna e humanizada. “O novo site em conjunto com a nova marca, acentua nossos valores e propósitos, ressaltando o amadurecimento e o lado mais humano da empresa”, ressaltou a gerente de marketing Samanta Pistori.

Pioneira no desenvolvimento de condomínios logísticos e industriais no Brasil, o mercado de ativos logísticos e industriais passou por diferentes transformações. Com 25 anos de atuação exclusiva no mercado de galpões e condomínios logísticos a sofisticação e modernidade, alinhados a seriedade do novo site e marca ressaltam os três pilares que norteiam os trabalhos desenvolvidos pela Retha de inovação, segurança e responsabilidade.

Para o diretor e fundador da Retha, Marino Mario da Silva, a busca por novidades e melhorias está no DNA da empresa. “Desde o início percebemos a oportunidade em um segmento pouco explorado, associamos a isso nossa forma humana e personalizada de atender nossos clientes, parceiros e amigos com objetivo de contribuir para evolução da sociedade, sempre com respeito ao meio ambiente”, afirmou Mario.

O novo site da Retha apresenta melhorias na experiência do usuário que busca por galpões monousuários ou em condomínios logísticos e industriais. Além disso, também atende investidores que procuram por informações referente a tendências, desenvolvimento de parques logísticos e industriais, gerenciamento de obras e administração de condomínios.

“Procuramos integrar todos os serviços de modo organizado e fluido. Foi tudo pensado para facilitar a navegação dos usuários, inclusive, integramos a seção de notícias e tendências do mercado de galpões e condomínios logísticos, tudo em um único lugar, pensou em galpões e condomínios logísticos, pensou Retha”, garantiu a gerente de marketing.

O grande diferencial da Retha está no atendimento e na cesta de serviços oferecidos, muito além de uma imobiliária a Retha, além da comercialização, destaca-se no mercado de administração de condomínios, desenvolvimento e gerenciamento de obras.

Em todo Brasil, a Retha é responsável por mais de 2 milhões de m² em áreas administrada ou gerenciada, são mais de 26 condomínios logísticos e industriais administrados e mais de R$ 6 bilhões em patrimônio sob a gestão Retha.

Para conhecer mais sobre os serviços oferecidos e novidades referente ao mercado de galpões e condomínios logísticos e industriais acesse www.retha.com.br  ou acompanhe nas redes sociais @rethaimoveis